SFRA 5000 - Sweep Frequency Response Analyser
O SFRA 5000 é um equipamento autónomo de análise de varrimento de frequência, para o ensaio de transformadores de potência, integrando a família de equipamentos de ensaio de transformadores STS 5000 e TD 5000.

O SFRA 5000 oferece, ao mesmo tempo, alta precisão e portabilidade, incluindo todos os acessórios necessários para a realização de medidas, de um modo rápido, simples, e repetível.

Sem a necessidade de utilização de um PC para a comparação resultados anteriores, o SFRA 5000 reduzir o tempo de intervenção, tendo a possibilidade de utilizar resultados anteriores, gravados na sua memória interna ou numa memória USB externa, utilizando-os como referência para os ensaios em curso.

EQUIPAMENTOS DE ENSAIOS DE VARRIMENTO EM FREQUÊNCIA, PARA TRANSFORMADORES DE POTÊNCIA
O SFRA 5000 possui o seu próprio software embebido, mais fiável na utilização em campo, dando a possibilidade de analisar uma porção do varrimento, de modo a identificar qualquer disparidade entre os resultados, durante ou após o ensaio, permitindo realizar o diagnóstico de eventuais defeitos no transformador, sem a necessidade de um PC.
SRFA 5000 com mala de transporte, incluindo todos os acessórios de ligação ao transformador
Gama de frequência extensa: 5hz a 45 MHz
Display gráfico VGA a cores de grandes dimensões, permitindo a realização e memorização de ensaios no campo, sem a utilização de PC.
Software para PC incluído, para controlo remoto do equipamento, análise de resultados, tabelas, gráficos e gestão da base de dados.
Interfaces RS232, USB e Ethernet
Conforme a norma IEC 60076-18
Equipamento compacto e leve
Catálogo Geral Resumo
Apresentação