Catálogo Geral
Mais...
O Grupo ICE tem prosseguido uma estratégia de posicionamento entre os líderes, a nível mundial, no mercado dos equipamentos para as redes de energia eléctrica.

Desde a sua criação, a ICE (Industrielle de Contrôle et d'Equipement), tem-se especializado nas actividades ligadas à utilização de tecnologias de ponta (protecções, automação, regulação, …) para clientes conhecidos mundialmente, como é o caso da EDF, RTE ou SNCF.

Este domínio técnico sempre foi impulsionado pela evolução tecnológica, desde a tecnologia electromecânica até à digital, passando pela electrónica.

Hoje, a ICE investe 20% da sua facturação em pesquisa e desenvolvimento, e tem uma experiência notável no seu core business: a protecção e automação de sistemas de energia.

Em Julho de 2000, a ICE assumiu o controlo da CEE e Technirel.

A CEE desenvolve equipamentos e sistemas de protecção e controlo para as redes eléctricas industriais., enquanto que a Technirel é especializada na concepção de equipamentos de regulação e controlo de máquinas síncronas - motores e geradores (excitação, regulação, sincronização).

Com uma presença de mais de 30 anos e com largas centenas de relés de protecção instalados em Portugal, a CEE é uma das referências no nosso mercado.
NP 800
NP 800R
Mais...
Vídeos